quinta-feira, 11 de abril de 2013


POSTED BY : ITARARY05/04/2013
Fabricante: Rockstar Games
Plataforma: PS2
Estilo: Ação / Aventura / Moderna
Lançamento: 2005
Ídiomas: Português
Formato: ISO
Tamanho: 4 Gb
Servidor: Torrent


 Get this torrent  Anonymous Download

(clique no botão vermelho para baixar para o link funcionar voce tera que ter o utorrentinstalado)

Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.
Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.
Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.
Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.
As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.
A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.
Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando


{ 148 comentários... read them below or Comment }

  1. Eduardo C. Borges21/12/2010 12:20:00
    Olá, Jackie e Itarary!
    Fiz o download do jogo, mas necessito de uma senha para efetuar a extração.
    Li o arquivo "gta sa ps2 portugues.txt", mas a senha não está disponível no mesmo.
    Por favor tomem uma providência e disponibilizem a senha do arquivo, pois prometi gravar o jogo para o meu sobrinho como presente de natal!
    Obrigado pela atenção!
    Abraços!

    Att. Eduardo C. Borges
    Responder
  2. è preciso uma senha para descompactar,por favor postem-na???
    Responder
  3. http://jackiedownloads.blogspot.com
    a senha é esta!!!!
    Responder
  4. a parte 12 nao ta dando a senha correta pra descompactar
    Responder
  5. olá amigo olha eu coloquei a senha essa!
    http://jackiedownloads.blogspot.com
    mais quando chega na parte 12 dá erro de senha
    vc pode nos ajudar obg!!
    Responder
  6. EU IRIA PERGUNTAR DA SENHA MAIS PELO JEITO OS ADM NAO ESTAO NEM AI ....DESDE 02/04 NAO RESPONDERAM
    Responder
  7. nao eh q nao estamos nem ai eh q nao lembramos da senha ficam no aguardo breve repostaremos
    Responder
  8. iai achou so baixo se achar.
    Responder
  9. nao ta dando com nenhuma senha que merda pra que colocar senha nessa porra
    Responder
  10. cara chingamentos nao vao adiantar ok nao foi eu que upei assim vo ate deletar o site alem de ajudar eh chingado
    Responder
  11. Gostaria de saber... qual é a senha para extrair o arquivo? Porque eu... eu todos os sites que baixei as senhas não coincidiam , e alguns tinha que fazer aquele cadastro de celular (é óbvio que não fiz).
    E encontrei este site bom e confiável...
    MUITO OBRIGADO!!!
    Responder
  12. Assim que possa forneça a senha correta
    Responder
  13. pessoal eu achei uma senha pra extrair os arquivos
    a senha é: Upload By Arthur75
    e com o winrar nao tava conseguindo extrair, entao fui la e extrai com o programa "7-Zip"
    pra quem quiser, segue o link: http://www.baixaki.com.br/download/7-zip.htm
    abrass a tds... vlw
    Responder
  14. como faz para salvar o jogo? n to conseguindo...
    Responder
  15. valeu!! o jogo tá funcionando perfeitamente!
    Responder
  16. naum funciona ...naum da de jeito nenhum,so da senha errada. se não colocarem a senha certa naum adianta baixar..
    Responder
  17. Usei a senha lá "Upload By Arthur75" com o winrar e deu certo! vlw ai pela senha... A não copiem e colem, escrevam bando de priguiçoso! Vlw ai galera do blog!
    Responder
  18. isso funciona mesmo ou se eu baixar vai dar erro na senhas.hein?
    Responder
  19. consegui extrair, agora só gravar, quando eu gravar aviso se consegui
    Responder
  20. Baixei, extraí e gravei, mas não consegui jogar no ps2.
    Responder
  21. Consegui gravar e ja to jogando
    vlw pessoal xD
    Responder
  22. A senha é essa mesmo:Upload By Arthur75
    Ja descompactei e estou gravando...
    Ass: Demarchi
    Responder
  23. Valeu o pessoal ai do jackie donlowads pelo jogo conseguir grava direitim nao teve nem um erro o site é nota 10
    Responder
  24. Valeu pelo jogo, baixei e descompactei legal. Só falta gravar e ver se roda belezinha. rsrsrs
    Responder
  25. muito bom esse site, baixa tudo de uma vez só em vez por partes que é mais demorado. vlw.
    Responder
  26. Baixei, Extraí tudo, e gravei ! Funcionando Perfeitamente, Site muito Bom, e Obrigado por Ainda ter Esse jogo pra Download :D
    Responder
  27. Obrigado há todos
    Responder
  28. Gente, Para quem for baixar o ADM já falou a senha para extrair os arquivos é: Upload By Arthur75
    Não sejam tão tontos a ponto de não saber copiar essa senha e colar no winrar. Pelo amor de DEUS. O jogo está perfeitamente bom.
    Bando de ignorantes que não sabem dar valor ao trabalho de outras pessoas. PARABÉNS PELO BLOG.
    Responder
  29. baixei tudo certo , site nota 10
    agora gostaria de saber qual programa e velocidade de gravação adequada pro jogo funcionar , ja comprei minha midia original da ridata
    Responder
  30. depois q eu baixar tudo e extrair todos oq eu faço? passo oq para o cd?
    Responder
  31. deu erro na parte 28 quando estou descompactando dá erro na senha o que faço?
    Responder
  32. O programa que sempre uso é o Alcohol 120% e na velocidade de 4%, se aparecer somente a velocidade acima, faça sempre com a menor. Por exemplo, se só aparece 8%, dai vc grava com ele.
    Responder
  33. o jogo esta 100% parabéns para toda equipe do blog!
    Responder
  34. Iae mao relaxo essa parte 12 num ta pegando
    Responder
  35. eu baixei,descompaquetei mas na hora de gravar no nero 8 da um erro na hora da calibraçao da força.Alguem pode me da uma ajuda ai!
    Responder
  36. Upload By Arthur75 Esta senha é a CERTA
    Responder
  37. to baixando e ta otimo a unica coisa ruim é que o download é no RapidShare mas o blog é nota 10
    Responder
  38. ai pode me ajuda eu tava conseguindo baixa, baixei até a parte 11 mas da 12 em diante n esta dando para baixa ta dando erro e dando isso RapidPro is necessary to start multiple downloads simultaneously
    Responder
  39. Não da para desconpactar, A parte 28 esta dando erro na senha,da falha no crc. alguêm aê me ajuda :(
    Responder
  40. Aê, Funcionou perfeitamente! Todas as partes estão em perfeito estado! Parabéns ao pessoal do Blog!
    Responder
  41. Valeu galera um ótimo ano novo a todos!!!
    Responder
  42. não to conseguindo extrair nem a primeira parte com a senha "Upload By Arthur75" Por favor me ajudeem :C
    Responder
  43. Upload By Arthur75 ESTA É A SENHA!!!!
    Responder
  44. mUITO oBRIGADO. ADOREI
    Responder
  45. parte 12 com problema!!
    Responder
  46. ta tudo traduzido para portugues?
    Responder
  47. Nossa eu estou baixando é bem rapido eu estava pensando que ia dar 1h e meia mais não deu 32 min
    agora é só ver si vai dar certo!!
    A SENHA É Upload By Arthur75 ?
    Responder
  48. estou aqui com apenas 9 pessoas online KkKkkKkK não é engraçado?
    Responder
  49. oi baixei o jogo mas são 15 partes ou 14 pois a parte 13 esta repetida no site
    Responder
  50. só são 14 partes mesmo pq o gta né 4 GB as 14 partes da só 2 GB ajuda ai
    Responder
  51. baixei todas as partes e agora?
    Responder
  52. o meu para em 10% oq faço ?
    Responder
  53. Olá!
    Eu estava baixando aspartes normal, daí o mediafire tipo bloqueiou. Aparece uma frase e depois as partes não aparecem pra baixar mais. Eu já estava na parte 11! Por favor, alguma dica?
    Responder
  54. Voltou ao normal hoje ! \o/
    Responder
  55. Valew ae galera do site to baixando to torcendo pra dar certo ja to na parte 11 vlw
    Responder
  56. Pessoal do site por favor respondam minha pergunta: O programa que eu preciso usar pra gravar os arquivos no DVD-R é o : "Alcohol 120%" ?
    Responder
  57. Baixei todas as partes mais na hora de extrair funfa
    Responder
  58. eu já estou na parte 13, mas só q tem 2 partes 13.Eu baixo as 2 ou uma só?
    Responder
  59. da erro quando vai extrair
    Responder
  60. tem 2 partes 13. baixo a primeira ou a segunda? ou tanto faz?
    grato
    Responder
  61. Teem 2 Pattes 13 oq faço
    baixoo os doois
    Responder
  62. A PARTE 14 TÁ COM PROBLEMA,
    EU COLOCO PRA BAIXAR E NÃO BAIXA TUDO,
    ELE BAIXA 11,9MB E É 59 MB,
    O QUE EU FAÇO FALA AE JA TENTEI UM MONTE DE VEZ E É MESMA COISA
    Responder
  63. aki eu estrai todas as partes com o winrrar mais da erro na hora da estração(o arquivo esta em formato desconhecido ou danificado) por favor alguem pode me ajudar passei muito tempo baixando todas as partes.
    Responder
  64. ta com erro na hora de descompactar........alguém ajuda aí por favor....
    Responder
  65. a parte 4 n ta baixando toda. e assim mesmo? ta aparecendo uma mensagem dizendo: "final inesperado", o q eu devo fazer??
    Responder
  66. admin meu nome e rene muito obrigado por esse download do gta .site muito bom, recomendo a todos, o jogo funcionando perfeitamente .obrigado...
    Responder
  67. Parte 9 não está baixando...
    Responder
  68. parte 9 não baixa mesmo
    Responder
  69. será que alguem pode arrumar a parte 9 ? está com problemas para baixar vai até 20 30 mb e acaba o dl...
    Responder
  70. obrigado por arrumarem o link da parte 9 , está ok ! vou gravar ^^
    Responder
  71. alguem tem outro link ae para parte 9. Se tiver fala ae. vlw
    Responder
  72. Ainda não estou conseguindo baixar a parte 9 ;/... Para sempre entre os 20 e 30 mb
    Responder
  73. Cara a parte nove esta com problema, tenta arruma ai vlw
    Responder
  74. Parte 9 nao esta baixando toda, arruma por favor.
    Responder
  75. A parte 09 está corrompida.
    Responder
  76. Também estou com problemas na parte 9.
    Responder
  77. 7º a ter problema com a 9.
    Responder
  78. Pelo jeito depois do dia 4/02/2012 ninguém conseguiu a parte 9 por completo...
    Responder
  79. como q faz pra baixar em galera me fala ai por favor eu ganhei meu ps2 hje e quero baixar gta saandreas
    Responder
  80. PARTE 9 CORROMPIDA CONCERTA POR FAVOR ;D !
    Responder
  81. só mais 1 pra reforçar, parte 9 corrompida, o download conclui e o tamanho do arquivo fica em otrno dos 20 Mb, aguardando link novo. Obg.
    Responder
  82. Tbm no aguardo de um novo link da parte 9!!!
    Responder
  83. Não consigo fazer o Download da 4 parte, ta dando falha
    Responder
  84. nao consigo baixar a parte 4 :s
    Responder
  85. CADÊ A PARTE 9 ?
    Responder
  86. gente baixei o jogo todas partes estão legal
    gravei no dvd com alcohol 120%. ta filé. brigaduuu.....valew
    Responder
  87. A Parte 4 não ta pegando :/
    O Resto ta tudo pegando de boa, arruma ae por favor :/
    Responder
  88. Poxa eu queria baixar esse jogo mas, com esses comentários negativos já não tenho certeza de que isso vai funcionar... Esses links atualizados vc os postou que dia?!
    Responder
  89. My name's Carlos,

    Bom Post vlw mesmo baixei aki sem NENHUM problema.. O Mediafire últimamente ta tendo problemas com servidor por isso que as vezes dá esse erro de arquivo corrompido mas, os arquivos estão lá 100%. Aew vai uma dica no qual eu consegui baixar todos use o acelerador JDownloader. Est software é muito bom Além de acelerar o download vc pod pará-lo e continuar quando quiser e tbm ele já programa pra baixar 1 por um ou 2 por 2 o qi vc quiser..... Vle galerinha siga essa dica ae Vleee
    Responder
  90. Galera, aqui no meu play não pegou não.
    eu baixei, extrai, e gravei direitinho em baixa velocidade. Mas quando eu rodei no meu play madou colocar um disco no formato Playstation 2®.
    (((PERCA DE TEMPO TOTAL)))
    Responder
  91. porque idioma portugues se e so alegenda e nao o idioma ou tem que faser auguma coisa para ficar dublado ajuda ai mano
    Responder
  92. Ola, eu tento baixar a parte 9 só baixa 15 ou 30 mb.. vcs pdoem resolver? vlw
    Responder
  93. A parte 9 não esta dando pra baxa, ajuda ae cara por favor@ brigado!
    Responder
  94. nao tem dublagem nenhuma ai ja quer demais neh eh so legenda em portugues e ta tudo funcionando baixe denovo ou em outro browser pq ta funcionando nao tem problemas
    Responder
  95. Vcs não entenderam, o problema nao é se ta funcionando ou não, e sim o link quando esta baixando ele para e fala que está concluido entre 10 e 15 mb sendo que o arquivo é de 200 mb. Realmente a parte 9 ta com problema mesmo(o link), pois se nao ninguem aqui tava reclamando dessa parte ../
    Responder
  96. aqui no opera na parte 9 deu erro =/
    Responder
  97. dublado nao tem neh ai eh um poco demais eh so legendado e nao tem erro em parte nenhuma
    Responder
  98. Conseguii, baixei tudo certo, agora só falta pssar pro cd que é moleza vlw ^^
    Responder
  99. Vou começar a baixar agora pra ver se tá tudo ok! Mediafire é o melhor servidor no momento!!!!!!!!! o meu Gta San Andreas q eu tinha ñ roda +, por isso tô baixando ele d novo, e o mediafire é a melhor opção pra qualquer download!!!!! Valew!
    Responder
  100. Concordo com vc,,, mediafire é o melhor !!!
    Vários downs simultâneos pelo JD...

    baixando pra conferir...
    Responder
  101. Baixei , gravei td blz, mas não rodou aqui...

    ''colocar um disco no formato Playstation 2®.''

    Como o amigo aí acima.
    Responder
  102. jack tem que jutar todas as parte
    Responder
  103. Cara,,, muitíssiomo obrigado! Procurei em todos os sites que pudi,, mas o seu foi o mais rápido e fácil de fazer o download. Todos os outro eram complicados,os links estavam corrompidos e havia muitos protetores de links fdps. Como disse antes,, Muito obrigado.
    Responder
  104. quero adisionar jogo e zica do baile
    Responder
  105. Valeu Tio Jack
    Responder
  106. o jogo pega perfeitamente, e é legendado em PT-BR mesmo
    Responder
  107. a parte 4 ta corrompidoooooooo ahhhhhhhh
    Responder
  108. Parte 9 tá quebrado! Ajuda aê... só falta ela! :S
    Responder
  109. Problemas na parte 9
    Por favor, arrumem aí
    Responder
  110. pessoal o jogo funciona?
    Responder
  111. ola o meu deu erro :(
    Responder
  112. baixei e funcionou ok. o download de vcs deve ter dado problema. e não pediu senha. valeu demais! eu baixo com o jdownloader. é mão na roda!
    Responder
  113. Parte 7 link corrompido
    Responder
  114. Conserta a parte 9 ae adm por favor quero muito jogar!!!
    Responder
  115. Affs veio vcs são muito lerdos eu baixei a parte 9 ta funcionando tudo sertinho...
    Responder
  116. arruma a parte 9 ae manolos, é frustrante baixar td e ficar dependendo só de uma única parte !!
    Responder
  117. O jogo esta perfeito em português, Baixei todas as parte extrair com WinRar depois copie com o Nero 7 para o DVD pegou normal, muito obrigado
    Responder
  118. Affs vcs são burros de mais eu to baixando o GTA e já to na parte 11. fui ver se algum arquivo estava corrompido e até agora está tudo certinho ñ deu nenhum defeito até agora. não precisa de senha e a parte 9 esta perfeita para baixar e a parte 4 ñ está corrompido então joga esse pc no lixo e compra outro...
    Responder
  119. Baixei tudinho já extrair agora é só passa pro dvd tudo certinho não precisa atualizar nada mano agradeço a você pq não conseguir baixar GTA em canto nenhum somente aqui espero que o jogo pegue muito obrigado xau....
    Responder
  120. valew ae manow adorei esse site ja baixei, extrair e passei o jogo pro dvd está pegando tudo normal sem paralisar muito obrigado ae!
    Responder
  121. teto a anos baixar isto e ñ consigo manows alguém responde pf como eu baixo???
    Responder
  122. tento a anos baixar isto e ñ consigo manows alguém responde pf como eu baixo??? é pra agora pf???
    Responder
  123. tento a anos baixar isto e ñ consigo manows alguém responde pf como eu baixo??? é pra agora pf???
    Responder
  124. tento a anos baixar isto e ñ consigo manows alguém responde pf como eu baixo??? é pra agora pf???
    Responder
  125. a parte 1 esta off
    Responder
  126. sabem me dizer se esse gta san andreas é versão beta?
    Responder
  127. oi gente, gostaria de saber como faço para extrair aquivo não to consequindo?

    depois que extrair e queima no cd ou vou precisar de mais alguns programa para junta todos 14 arquivo
    Responder
  128. o 9 tambem não consequi baixa, adorei o sate mais que pena que 9 ta com poblemas
    Responder
  129. to mais de 2 horas baixando os arquivos para no final não consequi, o 2 ta corropido,mim ajudem ai
    Responder
  130. consequi baixa todos arquivos extrair, depois gravei no dvd mais não rodo no play
    Responder
  131. Muito bom, funcionando, baixei pelo mediafire, ta traduzido as dicas e tem legenda..
    Parabéns ..
    Responder
  132. não cossigo baixar gta san andreas
    Responder
  133. Não dá, o mediafire ta horrivel, quando encontro um site bom, o gerenciador de download fica um lixo !!! Argh.. não sei como baixa no media fire agora, sempre foi o melhor, mas agora ta muito complicado, alguem sabe como baixar?
    Responder
  134. baixem pelo torrent dá certinho
    Responder
  135. Adm,Ey gostaria de saber se esse GTA esta mesmo em português,porque já baixei outros GTA em outros sites,más estava em inglês,então me confirme se está em português!
    Responder
  136. aff baixem um programa q que bra asenha aki fu nfo e to jogando
    Responder
  137. GOSTEI MUITO TCHAU,...............................



    Responder
  138. porra cara maior putaria ainda tem que fazer login para depois fazer download. que frescura..
    Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário